• Carregando...
Azarenka segue impecável em Indian Wells | Danny Moloshok/ Reuters
Azarenka segue impecável em Indian Wells| Foto: Danny Moloshok/ Reuters

Com uma atuação impecável, a bielo-russa Victoria Azarenka massacrou a polonesa Agnieszka Radwanska na noite desta quarta-feira (14) e avançou à semifinal do Torneio de Indian Wells. A número 1 do mundo venceu a rival com direito a um "pneu": 6/0 e 6/2.

Sua adversária na semifinal sairá do confronto entre a chinesa Na Li e a alemã Angelique Kerber. "Estava com grande motivação porque sabia que enfrentaria uma grande tenista. Tive que fazer um bom jogo e mostrar um excelente tênis para poder vencê-la", comentou Azarenka, após trocar críticas públicas com a rival nas últimas semanas.

As duas tenistas cortaram relações fora das quadras depois que Radwanska criticou a adversária por ter supostamente faltado com o fair play em uma partida entre as duas no Torneio de Doha. As reclamações da polonesa foram ironizadas por Azarenka em sua página no Twitter.

Com o resultado desta noite, Azarenka aumentou sua série invicta neste ano. Ela faturou a 21ª vitória seguida, em busca do seu quarto título na temporada. A bielo-russa já venceu os Torneios de Sydney e Doha e o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam de 2012.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]