• Carregando...

Fora da seleção, o lateral-direito paranaense Belletti, pentacampeão em 2002 e atualmente no Chelsea, acompanhou pela TV a vitória do Brasil sobre a Irlanda (2 a 0) em Londres nesta terça-feira. No entanto, o que mais chamou a atenção do ex-jogador de Cruzeiro e São Paulo não foi a boa atuação de Robinho ou o passe de calcanhar de Grafite para o segundo gol.

Pai de dois filhos, Belletti viu a babá dos seus pequenos nas arquibancadas do Emirates Stadium. O detalhe é que ela tinha dito ao patrão que estava doente.

"No lance do replay agora, vi a babá dos meus filhos no estádio com a faixa: "Filma Nois". Ela foi embora mais cedo porque disse que estava doente", escreveu Belletti, no seu twitter oficial.

O jogador, inclusive, conversou com a babá por mensagens telefônicas. "Enviei um sms pra babá: "Tá no jogo, né?". Ela respondeu: "Como você sabe?". "Li sua faixa"", disse Belletti no microblog.

Boa gente, Belletti disse que não vai demitir a empregada, mas que ela vai ter que ir a um show do cantor Jorge Vercilo, caso ele se apresente em Londres.

O jogador também "cornetou" os narradores ingleses. "Os narradores ingleses ficam comentando que nao parece que estão em campo os melhores jogadores brasileiros da atualidade".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]