• Carregando...
 |
| Foto:

O craque - 8

Iarley (Inter)O meia marcou um gol e personificou a goleada do Colorado em Recife, comandando o time gaúcho. Esteve inspirado como nos tempos em que fez história no Paysandu e no Boca Juniors, da Argentina.

O perna-de-pau - 2

Cléber (Sport)O ex-goleiro do Atlético tomou um frango e falhou em outro gol na lavada de 5 a 1 que o Inter aplicou no Sport, dentro da Ilha do Retiro. Parece que ainda não saiu da má fase.

* * * * *

SOBE

IraqueO país do ex-ditador Saddam Hussein venceu pela primeira vez a Copa da Ásia. O brasileiro Jorvan Vieira comandou o time, que passou por potências da região, como Coréia e Arábia.

Ivo Petry e Combate BarrerinhaAmbos chegaram à quarta decisão da Suburbana seguida. Ivo venceu com o Combate em 2004/07 e com o Trieste em 2006. Já o Combate venceu com Ivo as duas e foi vice em 2005 e no ano passado.

Alexandre GalloO técnico do Inter não vem fazendo boa campanha. Mas ao reencontrar o ex-time deu o troco nas criticas que recebeu por deixar o Sport.

DESCE

Série A em CuritibaCom a derrota do Paraná para o Galo, já são seis tropeços de tricolores e atleticanos em casa, no Brasileiro-07. Os dois clubes, juntos, conquistaram apenas 19 dos 45 pontos disputados como mandante.

SantosO Peixe entregou o ouro para o Náutico no sábado (1 a 2) e conseguiu assim a segunda derrota em casa para um dos lanternas do campeonato. A outra havia sido para o América-RN.

Violência no OlímpicoO Grêmio abusou da força contra o Atlético. Tcheco quebrou o nariz e o maxilar de Alex Mineiro e Gavillán, sem bola, quebrou quatro dentes de Evandro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]