• Carregando...

O atacante Mario Balotelli, da seleção italiana e do Manchester City, realizou com sucesso uma cirurgia de correção ocular com sucesso. A Gazzetta dello Sport informou que o jogador passou pelo procedimento na segunda-feira, um dia mais cedo do que o previsto, para evitar que fotógrafos e repórteres esperassem por ele do lado de fora da clínica de cirurgia a laser em Brescia, a sua cidade natal.

Em razão da operação, Balotelli precisa descansar durante 10 dias. O atacante está fora dos dois primeiros jogos da Itália nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, contra Bulgária e Malta. Além disso, não deve ter condições de participar do duelo entre Manchester City e Real Madrid, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, no dia 18 de setembro.

Balotelli é míope e, em razão disso, usa lentes de contato há anos. Elas, porém, causavam alergias no jogador e provocaram um abscesso que levou a conjuntivite, o que o impediu de participar do amistoso da seleção da Itália contra a Inglaterra, realizado no mês passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]