• Carregando...
Velório de Vera Lúcia Floriano dos Santos, 43 anos, ontem, em Cascavel | Cesar Machado/Valepress
Velório de Vera Lúcia Floriano dos Santos, 43 anos, ontem, em Cascavel| Foto: Cesar Machado/Valepress

Cascavel - Um campeonato de futebol para menores de 17 anos terminou em tragédia no fim da tarde de sábado, em Cascavel. O crime ocorreu no lado de fora do Estádio Ninho da Cobra. Vera Lúcia Floriano dos Santos, 43 anos, morreu ao ter o pulmão perfurado por um golpe de chave de fenda. O principal acusado é o bandeirinha Wilson Aparecido Padilha, 33. Joel Ribeiro, marido da vítima, também foi ferido e está internado no hospital sem risco de morte. A discussão aconteceu depois da partida.

Tudo começou ainda durante o jogo quando o bandeirinha mandou voltar duas cobranças de pênalti na semifinal da categoria dente de leite, uma vez que a partida havia terminado empatada no tempo normal. Foi quando a confusão teve início. Revoltado com a decisão do bandeirinha, o técnico de um dos times, José Carlos Soares, sobrinho de Vera Lúcia dos Santos, passou a discutir com o auxiliar.

"Quando acabou o jogo, ele passou por mim e disse: agora vamos ver quem são os brigões", conta. "Logo em seguida ele veio para cima de mim com uma chave de fenda nas mãos e entramos em luta corporal. Diante da situação, minha tia interveio e nesse momento recebeu o golpe", diz.

Com hemorragia interna, Vera Lúcia morreu no Hospital Universitário. Ela deixa um filho de 10 anos e o marido, também ferido na briga. O corpo foi velado no Centro Comunitário do Jardim Presidente e sepultado no fim da tarde de ontem, no Cemitério Parque São Luiz, no São Cristóvão.

O delegado José Carlos Guglielmetti instaurou inquérito policial para investigar o caso. O depoimento do suspeito aconteceu no fim da tarde de ontem, na 15ª Subdivisão Policial. A família não quis falar sobre o assunto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]