• Carregando...

Yokohama – Mesmo após a conquista inédita do Mundial, o técnico Abel Braga fez questão de valorizar o Barcelona, antes apontado como favorito.

"Acredito que o Barcelona segue sendo a melhor equipe do mundo, já que quase todos os seus componentes jogam por suas respectivas seleções nacionais", afirmou.

O comandante da equipe colorada disse ter estudado o modo como atuam Chelsea, Werder Bremen e Real Madrid, segundo ele, os rivais que mais deram trabalho aos catalães recentemente.

"Eles jogam em seu melhor nível se você deixar. Por isso que jogar defensivamente foi nossa melhor escolha", destacou Braga. "Acabou sendo uma vitória da determinação, da vontade e do espírito de grupo."

Depois da polêmica declaração na qual disse que o Inter "chegaria junto" dos principais nomes do rival espanhol, Abel desabafou. "Nossa equipe foi disciplinada. Tínhamos de marcar forte, sem deixar espaços."

Ontem, ele ordenou a Ceará para que ficasse em cima de Ronaldinho. Ficou satisfeito com o resultado. "Hoje você marca o melhor do jogador mundo e amanhã você é o melhor lateral do mundo", filosofou.

Após afirmar que tratava-se do momento mais importante de sua carreira, o treinador destacou que sonha com outros triunfos, inclusive na seleção brasileira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]