• Carregando...
Messi lamenta o empate do Barcelona com o Valencia | Jose Jordan / AFP
Messi lamenta o empate do Barcelona com o Valencia| Foto: Jose Jordan / AFP

Atual campeão mundial, o Barcelona viu ampliar para três jogos nesta quarta-feira a sua sequência de jogos sem vencer. Jogando fora de casa, o time catalão empatou em 1 a 1 com o Valencia, no jogo de ida das semifinais da Copa do Rei. O brasileiro Jonas abriu o placar e Puyol, pouco depois, empatou. A partida de volta, no Camp Nou, acontece daqui a uma semana e um 0 a 0 classifica o Barcelona.

Sem perder desde novembro (para o Getafe, no único revés da temporada), o Barcelona não está exatamente num mau momento, mas não consegue vencer há três jogos. Primeiro, empatou com o Real Madrid pela Copa do Rei, por 2 a 2, resultado que mesmo assim garantiu a classificação para as semifinais. Depois, no sábado, empatou sem gols com o Villarreal, fora de casa.

Nesta quarta, no Estádio Mestalla, Pep Guardiola poupou alguns titulares, casos de Valdés, Xavi, Daniel Alves e Pedro. Nas costas de Puyol, que jogou de lateral-direito, Mathieu fez a jogada que acabou com gol de Jonas, aos 28 minutos de jogo.

Puyol se recuperou fazendo o gol de empate, apenas oito minutos depois. Após cobrança de escanteio, o goleiro brasileiro Diego Alves saiu mal do gol e a Puyol apareceu no segundo pau para marcar. No segundo tempo, Daniel Alves entrou no lugar de Alexis Sanchez e quase empatou aos 28 minutos, recebendo de Messi e chutando na trave.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]