• Carregando...
 | Reprodução/ site oficial do Barcelona
| Foto: Reprodução/ site oficial do Barcelona

O Barcelona confirmou nesta segunda-feira (12), por meio de uma nota em seu site oficial, que o atacante Keirrison foi cedido por empréstimo ao Santos por um ano. O ex-jogador do Palmeiras e Coritiba chega como substituto de André, negociado com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

O acerto entre o time brasileiro e o atacante havia ficado mais próximo na semana passada, quando ele rescindiu seu contrato de empréstimo com a Fiorentina. O clube italiano contratou o jogador por empréstimo de um ano no fim de janeiro, mas anunciou sua devolução no fim da temporada europeia.

Agora, o jogador de 21 anos irá se juntar às jovens promessas do Santos, como Neymar e Paulo Henrique Ganso. A equipe comandada por Dorival Junior já conquistou o Campeonato Paulista e fará a final da Copa do Brasil contra o Vitória.

Revelado no Coritiba e contratado pelo Palmeiras no início do ano passado, Keirrison teve grandes atuações e acertou com o Barcelona ainda no primeiro semestre de 2009. Foi emprestado logo em seguida para o Benfica. Sem também agradar na Fiorentina, o atacante foi devolvido ao Barcelona.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]