• Carregando...

Em perseguição ao Real Madrid, o Barcelona venceu o Getafe por 3 a 1, neste domingo (7), mesmo atuando fora de casa, e agora torce para o Atlético, no clássico madrilenho, ainda neste domingo (7). A partida foi válida pela décima rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o time catalão chegou aos 25 pontos, deixando o Real momentaneamente na segunda colocação, com 23. Já o Getafe permanece na décima colocação, com 13 pontos ganhos.

O Barcelona foi superior desde o início do confronto. Após pressão inicial, a equipe abriu o placar, aos 23 minutos, com Lionel Messi. Aos 34, David Villa fez 2 a 0, resultado que permaneceu até o intervalo.

No segundo tempo, os comandados do técnico Guardiola seguiram em cima do adversário e, após grande falha do zagueiro Daniel Diaz e do goleiro Jordi Codina, Pedro Rodríguez ampliou, aos 20.

Aos 25 minutos, no entanto, o Getafe começou a assustar. Após cruzamento da direita, o zagueiro Piqué desviou a bola com a mão dentro da área. Pênalti e cartão vermelho para o jogador. Manu bateu bem e diminuiu.

Quando parecia que o Barcelona sofreria pressão, o adversário ajudou. A dez minutos para o final da partida, Boateng recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Também com dez jogadores, o Getafe não teve forças para chegar ao gol de Victor Valdés.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]