• Carregando...
Barrichello anunciou pelo Twitter que se dedicará somente à Stock Car em 2013, quando correrá pela Medley/Full Time, escuederia que pilotou as três últimas provas da temporada 2012 | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Barrichello anunciou pelo Twitter que se dedicará somente à Stock Car em 2013, quando correrá pela Medley/Full Time, escuederia que pilotou as três últimas provas da temporada 2012| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

O piloto Rubens Barrichello, 40 anos, anunciou oficialmente nesta quinta-feira que vai deixar a Fórmula Indy e correr na Stock Car na próxima temporada. Ele vai competir pela equipe Medley/Full Time, a qual já correu as três últimas provas da categoria na temporada de 2012 - ficou em 22º em Curitiba, abandonou a prova em Brasília e terminou em 22º em São Paulo.

"Bom galera agora é oficial. Irei correr de Stock Car na temporada 2013 pela equipe Full Time Sports e com a Medley sendo meu patrocinador principal", escreveu Barrichello em sua conta no Twitter.

"É, chegou a hora de voltar para casa. Será muito bom estar competindo em casa e também estar mais perto da minha família. Sinto muito orgulho dos meus mais de 20 anos correndo fora de casa, e agradeço muito todo o apoio que tive estes anos. Agora é Brasil...e viva 2013", completou o piloto.

O veterano piloto brasileiro disputou a temporada completa de 2012 da Indy, pela KV Racing. Após se desligar da Fórmula 1, por onde correu por 19 anos, Barrichello aceitou nesse ano o convite do amigo Tony Kanaan para disputar a competição nos circuitos ovais.

A estreia oficial de Rubinho como piloto da Stock Car será no dia de 3 de março, no circuito de Interlagos, em São Paulo, na prova de abertura do campeonato de 2013.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]