• Carregando...

O técnico do Bayern Munique, Louis van Gaal, evitou revelar se o francês Franck Ribery irá permanecer no clube alemão. Citando "fontes francesas confiáveis" não identificadas, o diário alemão reportou nesta sexta-feira que os dirigentes da equipe e assessores do jogador negociaram a renovação do contrato até 2015.

Antes da final de sábado da Liga dos Campeões da Europa contra a Inter de Milão, para a qual Ribery está suspenso, Van Gaal foi questionado se o astro francês havia jogado a sua última partida pelo Bayern. "Você é um cara inteligente", respondeu o técnico. "Mas eu também sou".

O futuro de Ribery tem sido motivo de especulações durante toda a temporada e o capitão do Bayern de Munique, Marc van Bommel, também foi questionado sobre a situação do francês.

"Creio que não estamos aqui para falar disso. Estamos esperando por uma comunicação do clube", assinalou o meio-campista holandês. "É um excelente jogador e nos encantaria se permanecesse. Se a diretoria do Bayern de Munique não disse nada eu não devo dizer nada".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]