• Carregando...

O Bayern de Munique tropeçou neste domingo pela primeira vez no Campeonato Alemão. O time visitou o Hamburgo e empatou por 1 a 1, em jogo válido pela quarta rodada. Foi a primeira vez que a defesa do Bayern levou um gol nesta edição da Bundesliga.

Apesar do empate, o Bayern segue firme na liderança. Os bávaros somam dez pontos, três a mais do que as equipes que os perseguem mais de perto (Bochum, Arminia, Eintracht Frankfurt, Werder Bremen e o próprio Hamburgo).

Muito reforçado e grande favorito para esta temporada, o Bayern de Munique não teve moleza desta vez. O Hamburgo ameaçou algumas vezes o gol de Oliver Kahn, mas não foi capaz de marcar. Coube a Klose, escorando de coxa um cruzamento de Altintop, abrir o placar.

Estiveram em campo os brasileiros Zé Roberto e Lúcio, que tiveram atuação segura, mas não brilhante, a exemplo de seus demais companheiros de Bayern. O Hamburgo conseguiu empatar já ao 41 minutos da segunda etapa. Após bate-rebate na área, Zidan bateu rasteiro e decretou a justiça no placar.

Em outro jogo deste domingo, o atual campeão, Stuttgart, voltou a decepcionar. O time visitou o recém-promovido Karlsruhe e perdeu por 1 a 0, gol de Hajnal. O Karlsruhe pulou para seis pontos e saiu da zona de rebaixamento. O Stuttgart segue com quatro e é o primeiro time fora da zona da degola.

Confira a quarta rodada completa:

Sexta-feira:Schalke 1 x 1 Bayer Leverkusen

Sábado:Duisburg 3 x 0 Arminia BielefeldEnergie Cottbus 1 x 1 NurnbergHannover 3 x 2 BochumHansa Rostock 0 x 1 Borussia DortmundHertha Berlin 2 x 1 WolfsburgWerder Bremen 2 x 1 Eintracht Frankfurt

Domingo:Hamburgo 1 x 1 Bayern de MuniqueKarlsruhe 1 x 0 Stuttgart

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]