• Carregando...
Schalke bateu Bayern e time de Munique ficou mais distante do título na Alemanha | Oliver Lang / AFP
Schalke bateu Bayern e time de Munique ficou mais distante do título na Alemanha| Foto: Oliver Lang / AFP

O Schalke 04 fez um grande favor ao Wolfsburg neste sábado. Mesmo fora de casa, a equipe venceu o Bayern de Munique por 1 a 0 e complicou o adversário na briga pelo título do Campeonato Alemão. Em terceiro, com 54 pontos, o Bayern pode ver o Wolfsburg abrir seis pontos de vantagem neste domingo, quando o time dos brasileiros Grafite e Josué encara o vice-lanterna Energie Cottbus. Já o Schalke está em sexto, com 49, ainda lutando por uma vaga na Copa da Uefa.

O gol que valeu a vitória do Schalke saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, o turco Altintop subiu livre para cabecear firme. O triunfo, porém, não impediu o time de Gelsenkirchen de seguir distante dos primeiros colocados. Em quinto, com 54 pontos, está o Hamburgo, que perdeu por 2 a 0 do Borussia Dortmund. Já o terceiro colocado Stuttgart venceu o Eintracht Frankfurt pelo mesmo placar, com um gol do atacante brasileiro Cacau.

Os brasileiros também brilharam na vitória de virada do Werder Bremen, que superou o Bochum por 3 a 2. Depois que Sestak marcou duas vezes para os visitantes, o meia Diego, o zagueiro Naldo e o português Hugo Almeida deram o triunfo para o time da casa, que aparece em décimo na tabela. Uma posição acima, o Bayer Leverkusen foi surpreendido em casa pelo lanterna Karlsruher e perdeu por 1 a 0. Ainda neste sábado, o Hannover ganhou do Colônia por 2 a 1 e se afastou da zona de rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]