• Carregando...

Agora é oficial. Depois de muita especulação, o meia inglês David Beckham anunciou nesta quinta-feira, dia 11, que deixará o Real Madrid no fim da atual temporada para defender o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, que disputa a MLS (Major League Soccer).

Segundo comunicado divulgado pelo jogador, o contrato com o time da Califórnia será de cinco temporadas, e começará em junho.

"O Real Madrid me pediu esta semana que tomasse uma decisão sobre meu futuro e ofereceu uma renovação do meu contrato por duas temporadas. Mas, depois de conversar com meus familiares e empresários, decidi que era melhor jogar nos Estados Unidos", afirma o ex-capitão da seleção inglesa, dizendo ainda que se dedicará ao Real Madrid durante todo o período de vogência de seu contrato.

"Continuarei dando tudo de mim pelo clube até o fim da atual temporada", observa Beckham que, segundo a imprensa espanhola, terá um salário um pouco superior aos 12 milhões de euros que ganhava no Real Madrid, além de 100% dos direitos de imagem.

Beckham, que foi revelado pelo Manchester United e desde 2003, estava no Real Madrid, possui uma academia de futebol em Los Angeles e, com a transferência, ficaria mais perto de seu negócio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]