• Carregando...

Após algumas semanas afastado do time titular, e até mesmo do banco de reservas, do Real Madrid, o meia David Beckham voltou a ser chamado para uma partida do Real Madrid. Segundo o site oficial do clube, o técnico Fabio Capello confirmou o craque inglês para o duelo diante do Real Sociedad, neste sábado, dia 10, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol.

Beckham estava fora do time equipe merengue desde meados de janeiro (seu último jogo foi no dia 7, na derrota para o La Coruña), quando anunciou sua transferência para o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Desde então, Capello afirmou que não contaria mais com o jogador, que passou a treinar em separado. Mas, devido a pressão do elenco, o italiano "afinou" e voltou atrás da sua decisão.

Além de Becks, Robinho praticamente assegurou sua escalação para o jogo deste sábado. O atacante treinou normalmente e mostrou estar recuperado de uma lesão na coxa que, inclusive, o tirou do amistoso da seleção brasileira contra Portugal na última terça-feira.

Em outro jogo deste final de semana, o Barcelona, líder do torneio com 43 pontos (cinco a mais do que o Real), enfrenta o Racing Santander, no domingo, no estádio Camp Nou. Depois de desfalcar o time da última rodada, Ronaldinho deve participar da partida.

Confira a rodada completa:

SÁBADOR. Sociedad X Real Madrid Bétis X Sevilla

DOMINGOMallorca X Zaragoza Villarreal X Deportivo Levante X Recreativo Getafe X Valencia Gimnàstic X Osasuna Celta X Espanyol Barcelona X Racing At. Madrid X Athletic de Bilbao

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]