i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Futebol internacional

Beckham tenta permanecer no Milan após partida de domingo

  • PorReuters
  • 05/03/2009 12:45
Vontade de ficar na Itália pode fazer Beckham convencer o LA Galaxy a negociá-lo com o Milan | Fadi Al-Assaad / Reuters
Vontade de ficar na Itália pode fazer Beckham convencer o LA Galaxy a negociá-lo com o Milan| Foto: Fadi Al-Assaad / Reuters

O Milan enfrenta o Atalanta pelo Campeonato Italiano no próximo domingo, no que poderá ser o último jogo de David Beckham pela equipe italiana, ao menos por enquanto.

O Los Angeles Galaxy continua dizendo que o jogador inglês de 33 anos de idade precisa voltar aos Estados Unidos na segunda-feira, uma vez que seus dois meses de acordo de empréstimo ao Milan se esgotou. Mas o Milan ainda espera convencer a equipe norte-americana a permitir que Beckham fique na Itália até junho.

O Milan tem tentado comprar o jogador, mas um desacordo sobre os valores da transação pode levar as conversas rumo a uma extensão do empréstimo, com a esperança de que Beckham poderá mudar-se de vez para a Itália em uma data longínqua.

Um anúncio poderá ocorrer na sexta-feira, mas até agora a Galaxy tem emperrado as negociações.

"Eu não tenho nenhuma novidade, mas obviamente ainda espero ficar", disse Beckham a jornalistas.

Beckham teve uma passagem brilhante pelo Milan, mas sua performance caiu ultimamente, com a equipe em terceiro lugar, 12 pontos atrás da líder Inter de Milão, praticamente sem chances de título.

Na semana passada, a derrota de 2 a 1 contra o Sampdoria foi um grande choque para o treinador Carlo Ancelotti, que tem dito que pode perder o emprego se não conseguir levar o Milan para o terceiro lugar ao final do torneio, por não conseguir uma vaga automática na Liga dos Campeões.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.