i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tênis

Bellucci põe país entre os 50 melhores

  • 19/10/2009 21:03

Thomaz Bellucci foi confirmado, ontem, na 45.ª posição do ranking da ATP, subindo oito colocações em relação à semana passada. O posto é o melhor já alcançado pelo tenista brasileiro, que conseguiu recolocar o país no top 50 do ran­­king masculino após quatro anos de ausência Em 2005, Ricardo Mello foi o 50.º do mundo.

Bellucci alcançou o feito ao avançar, na semana passada, à segunda rodada do Masters 1000 de Xangai, na China. Os outros dois brasileiros mais bem colocados no ranking são o gaúcho Marcos Daniel, na 82.ª posição, e o paulista Thiago Alves, na 149.ª.

"Estou muito feliz com mais essa conquista este ano", comemorou. "Eu e o João (Zwetsch, técnico) havíamos colocado como meta entrar entre os 50. Esse era o nosso objetivo principal no que diz respeito ao ranking", destacou o paulista, campeão de Gstaad (Suíça) e vice-campeão do Brasil Open, na Costa do Sauipe.

Hoje, o tenista número 1 do Brasil tem a chance de melhorar ainda mais a sua marca. Ele estreia no Torneio de Estocolmo, na Sué­­cia, contra o qualifier dinamarquês Frederik Nielsen, número 296 do mundo. O confronto é inédito no circuito profissional.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.