• Carregando...

A primeira rodada do grupo B da Liga dos Campeões foi marcada pela participação decisiva de dois brasileiros que disputaram a última Copa do Mundo. Luisão e Michel Bastos marcaram gols nas vitórias de Benfica e Lyon, respectivamente.

No Estádio da Luz, em Portugal, o Benfica começou a luta para conquistar novamente a Europa depois de 48 anos com um triunfo por 2 a 0 sobre o Hapoel Tel Aviv, de Israel. O zagueiro Luisão abriu o placar para os "encarnados" aos 21 minutos do primeiro tempo. O atacante paraguaio Oscar Cardozo definiu o jogo aos 23 da etapa final.

Semifinalista da última edição da Liga, o Lyon estreou batendo o Schalke 04, da Alemanha, por 1 a 0, no Estádio Gerland. Michel Bastos, que na equipe francesa atua como meia ofensivo, garantiu o triunfo dos anfitriões logo aos 21 minutos do primeiro tempo.

O time alemão contou com o atacante Raúl, ex-Real Madrid, maior artilheiro da história da Liga dos Campeões.

Na segunda rodada, marcada para o próximo dia 29, os vencedores jogarão fora de casa: o Benfica vai a Gelsenkirchen encarar o Schalke 04, enquanto que o Lyon vai a Tel Aviv pegar o Hapoel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]