• Carregando...

O presidente pediu, o técnico do Milan atendeu. Carlo Ancelotti, confirmou nesta sexta-feira que um trio brasileiro será o responsável pelas ações ofensivas do Rubro-negro contra o Siena, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. Kaká, Ronaldo e Ricardo Oliveira serão titulares na partida.

Com fama de retranqueiro, Ancelotti tratou de diminuir a importância de sua decisão, que foi recebida com certo espanto pela imprensa italiana.

- Ronaldo está muito bem. Ainda não está em plenas condições, mas acho que jogar fará bem para ele. Não vejo como algo histórico ter Kaká, Ricardo Oliveira e Ronaldo juntos, é normal - diz o treinador.

Ancelotti pediu ainda calma à torcida do Milan com o Fenômeno. O técnico tem consciência de que o brasileiro precisa de tempo para render novamente tudo o que sabe.

- Não podemos esperar que Ronaldo faça coisas excepcionais no domingo, ele jogou pouco nos últimos seis meses. Mas em algumas semanas veremos novamente o grande campeão - declara Ancelotti, que pediu simplicidade a Ricardo Oliveira para que seu trio funcione.

Além dos já lesionados Dida, Serginho e Nesta, Seedorf, com dores musculares, desfalca o Milan contra o Siena. No entanto, o holandês deve ter condições de enfrentar o Celtic, terça-feira, pela Liga dos Campeões.

Uma vitória sobre o Siena neste sábado é muito importante para as pretensões do Milan no Italiano. O time não tem mais chances de título (está 30 pontos atrás do líder Inter), mas quer chegar pelo menos em quarto lugar, para garantir vaga na próxima Liga dos Campeões. Neste momento, o Milan é o sétimo colocado, dois pontos atrás do Empoli, que está em quarto e recebe também neste sábado o segundo colocado, o Roma.

Também neste sábado, o líder Inter de Milão vai em busca da 16ª vitória consecutiva neste Campeonato Italiano. O time recebe o Cagliari, no San Siro. Se vencer, o time bate o recorde histórico de vitórias seguidas entre os cinco maiores campeonatos europeus (Alemão, Italiano, Inglês, Espanhol e Francês).

Confira a rodada completa:

Inter de Milão x CagliariSiena x MilanEmpoli x RomaReggina x AtalantaPalermo x ChievoCatania x FiorentinaLivorno x MessinaParma x SampdoriaLazio x TorinoAscoli x Udinese

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]