• Carregando...

Paulo César Carpegiani já avisou que não pretende inventar marcação especial sobre Josiel, atacante do Paraná que é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com sete gols, Mas um dos três jogadores que formam o trio de zaga do Corinthians, o menos vazado da competição até agora, já está de olho no rival. Com atenção especial.

- É um jogador que eu o conheço bem. Já joguei contra o Josiel quando ele ainda estava no Juventude. É um bom jogador, perigoso, que costuma aproveitar quando aparece uma oportunidade para marcar. Temos que respeitar. Mostrou que é um artilheiro, mas temos que continuar fazendo nosso trabalho – diz o zagueiro Betão.

O Corinthians levou apenas dois gols até agora no Brasileirão e divide o posto de melhor defesa com o São Paulo. Betão forma o trio com Fábio Ferreira e com Zelão. O primeiro foi revelado no Corinthians, mas precisou rodar alguns clubes para ganhar uma oportunidade no Timão. O segundo faz parte da "República da Linguiça". Foi um dos cinco jogadores contratados do Bragantino. Além de Zelão chegaram Felipe e Everton Santos, também titulares, Moradei, que espera uma oportunidade, e Cadu. Este, zagueiro, apenas treina, já que entrave burocrático impede que esteja em campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]