• Carregando...
O brasileiro Paulão foi o autor do primeiro gol do Betis sobre a Real Sociedad | Eduardo Abad / EFE
O brasileiro Paulão foi o autor do primeiro gol do Betis sobre a Real Sociedad| Foto: Eduardo Abad / EFE

O Betis mostrou porque faz boa campanha no Campeonato Espanhol neste sábado (6) ao vencer a Real Sociedad por 2 a 0, em casa, pela sétima rodada. Com o resultado, a equipe de Sevilha chegou aos 12 pontos e entrou na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, na quarta posição. O adversário segue no meio da tabela, com nove pontos, na 12.ª colocação.

O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro brasileiro Paulão, aos 18 minutos da etapa inicial. Já no final da partida, aos 36 minutos do segundo tempo, Martin definiu a vitória dos mandantes.

Em outro jogo do dia, o Espanyol conquistou seu segundo ponto na competição ao empatar com o Valladolid por 1 a 1 fora de casa. O time de Barcelona segue na lanterna, enquanto o adversário é o oitavo, com dez pontos.

Fora de casa, o Getafe venceu o Zaragoza por 1 a 0, com gol de Castro, cobrando pênalti, e subiu para a nona posição, também com dez pontos. O Rayo Vallecano recebeu o Deportivo La Coruña e venceu por 2 a 1, resultado que o deixou na décima colocação, também com dez pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]