• Carregando...

Seis jogadores do Umuarama, atual bicampeão estadual, foram convocados para integrarem a seleção paranaense que irá participar do Campeonato Brasileiro de Seleções. A definição da lista veio após uma última reunião entre o técnico Adolpho Amorim e o auxiliar Marcos Xavier. Marechal Cândido Rondon e Ciagym/Maringá cederam quatro atletas, enquanto o Cascavel vai enviar dois jogadores para o grupo paranaense.

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) ainda não divulgou as datas e o local da primeira fase do Brasileiro de Seleções, e a comissão técnica do Paraná.

"Estamos na expectativa, já que dependemos disso para definir toda a programação da equipe e, inclusive, o período em que o Campeonato Paranaense da Série Ouro ficará paralisado. A federação, assim como nossas equipes, precisa que a Confederação se defina para que não tenhamos prejuízos de ordem técnica e até financeira", disse o presidente da Federação Paranaense de Futsal, Dias Lopes, ao site da entidade.

Confira a relação completa dos jogadores convocados:

Goleiros – Jeronimo (Cascavel), Donny (Copagril/Marechal C. Rondon), Rogério (Ciagym/Maringá) e Gian (Umuarama);

Alas – Anderson (Foz), Bruno (Copagril), Butina (Ciagym), Viola (Guarapuava), Parrel (Ciagym), Ricardinho (Cascavel), Canabarro (Umuarama) e Rubinho (Umuarama);

Fixos – Julio (Umuarama), Boni (Umuarama), Henrique (S. Miguel do Iguaçu), Renan (Copagril);

Pivôs – Diego (Colégio Londrinense), Dilvo (Copagril), Jorge Alex (Umuarama) e Bolinha (Ciagym).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]