• Carregando...

Se o BBB 7 está pegando fogo no Brasil, um outro reality show promete mexer com os ingleses. Mais especificamente com o futebol da Terra da Rainha. O jornal britânico "The Sun" divulgou nesta quarta-feira, dia 24, as participantes do "Wags Boutique", programa que vai reunir mulheres de vários jogadores que atuam na Inglaterra.

A atração, que começa na próxima terça-feira, dia 30, colocará frente a frente as oito marias-chuteiras em um disputa de quem se sai melhor nas compras. Dentre as mais famosas, estão Cassie Sumner, namorada do meia Essien, do Chelsea, Charlotte Mears, namorada de Defoe, do Tottenham e da seleção inglesa, e Michaela Henderson-Thynne, que namora com o meia Downing, também jogador do English Team e do Middlesbrough.

As outras cinco participantes são: Nicola T (esposa do atacante Bobby Zamora, do West Ham), Krystell Sidwell (esposa do meia Sidwell, do Reading), Julie Phillips (mulher do atacante Kevin Phillips, do West Bromwich), Heather Swan (namorada de Michael Chopra, do Cardiff) e Jadene Bircham (mulher de Marc Bircham, do Queen Park Rangers).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]