i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Futebol Argentino

Boca fará amistosos na Oceania para amenizar crise

  • PorAgência Estado
  • 12/07/2010 16:44

Depois de vencer o Palmeiras na despedida do Palestra Itália, na última sexta-feira, o Boca Juniors fará mais dois amistosos na Oceania. O time argentino viajou nesta segunda-feira (12) para encarar o Melbourne Victory, dia 16, em Melbourne, na Austrália, e o Wellington Phoenix, no dia 23, em Wellington, na Nova Zelândia.

A equipe embarcou sem os meias Battaglia e Riquelme e o atacante Palermo. O primeiro se recupera de lesão no joelho, o segundo ainda não acertou a renovação de seu contrato e o terceiro está em férias depois de ter defendido a seleção argentina na Copa de 2010.

A série de amistosos serve para que o Boca Juniors se prepare para o Torneio Apertura, que começa em agosto, e amenize sua grave crise financeira com a receita desses jogos. Para se ter ideia, o clube fechou 2009 com prejuízo de US$ 35,3 milhões, pior déficit dentre todos os integrantes da Primeira Divisão do Campeonato Argentino.

A busca por recursos fez com que o Boca viajasse ao Brasil para enfrentar equipes da Série B do Campeonato Brasileiro, algo inimaginável em outros tempos. O time argentino, seis vezes campeão da Copa Libertadores da América, enfrentou em maio o ABC de Natal, e Fortaleza, e perdeu para ambos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.