i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da bola

Borja se apresenta nesta segunda como reforço do Flamengo

  • PorAgência Estado
  • 12/07/2010 09:18

Anunciado pelo Flamengo no último domingo como novo reforço do clube para a temporada de 2010, o atacante colombiano Cristian Borja, de 22 anos, será apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Ele já foi aprovado nos exames médicos e chega como sétimo jogador contratado desde que o ídolo Zico assumiu a função de diretor executivo do futebol flamenguista.

"Pra mim é uma ótima oportunidade jogar num clube como o Flamengo. Fico muito feliz em acertar com uma grande equipe, que quase todo mundo torce. Espero que tudo dê certo, e que eu consiga entrar bem na equipe. Sou um jogador que gosta muito de ficar dentro da área, mas posso atuar fora dela. O importante é dizer que minha principal característica é a entrega nos treinos e nos jogos. Isso é o que eu mais gosto de fazer", afirmou Borja em entrevista publicada pelo site oficial do Flamengo.

Apesar de ter apenas 22 anos e ser colombiano, o novo reforço já tem boa experiência no futebol brasileiro. Depois de jogar por Atlético Sugamuxi e Independiente de Santa Fé, ambos da Colômbia ele defendeu Internacional, Mogi Mirim, Guaratinguetá e Caxias.

"Joguei em varias equipes brasileiras. Eu fiz toda minha carreira, praticamente, no Brasil. E espero continuar trabalhando aqui durante um bom tempo", reforçou Borja, que se mostrou empolgado por ter visto de perto a conquista do último Brasileirão pelo Flamengo, pois ele estava atuando no País no ano passado.

"Do Flamengo todo mundo sabe um pouco. Desde criança todo mundo ouve falar no clube, dos grandes jogadores que tiveram aqui e dos títulos. Ano passado acompanhei a trajetória do Campeonato Brasileiro e vi a alegria da maior torcida do Brasil", ressaltou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.