• Carregando...

Anunciado pelo Flamengo no último domingo como novo reforço do clube para a temporada de 2010, o atacante colombiano Cristian Borja, de 22 anos, será apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Ele já foi aprovado nos exames médicos e chega como sétimo jogador contratado desde que o ídolo Zico assumiu a função de diretor executivo do futebol flamenguista.

"Pra mim é uma ótima oportunidade jogar num clube como o Flamengo. Fico muito feliz em acertar com uma grande equipe, que quase todo mundo torce. Espero que tudo dê certo, e que eu consiga entrar bem na equipe. Sou um jogador que gosta muito de ficar dentro da área, mas posso atuar fora dela. O importante é dizer que minha principal característica é a entrega nos treinos e nos jogos. Isso é o que eu mais gosto de fazer", afirmou Borja em entrevista publicada pelo site oficial do Flamengo.

Apesar de ter apenas 22 anos e ser colombiano, o novo reforço já tem boa experiência no futebol brasileiro. Depois de jogar por Atlético Sugamuxi e Independiente de Santa Fé, ambos da Colômbia ele defendeu Internacional, Mogi Mirim, Guaratinguetá e Caxias.

"Joguei em varias equipes brasileiras. Eu fiz toda minha carreira, praticamente, no Brasil. E espero continuar trabalhando aqui durante um bom tempo", reforçou Borja, que se mostrou empolgado por ter visto de perto a conquista do último Brasileirão pelo Flamengo, pois ele estava atuando no País no ano passado.

"Do Flamengo todo mundo sabe um pouco. Desde criança todo mundo ouve falar no clube, dos grandes jogadores que tiveram aqui e dos títulos. Ano passado acompanhei a trajetória do Campeonato Brasileiro e vi a alegria da maior torcida do Brasil", ressaltou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]