• Carregando...

Se na rodada passada o Botafogo alegrou a sua torcida com um futebol técnico e envolvente, na partida contra o América-RN, neste domingo, no Machadão, o desempenho do time esteve bem abaixo do esperado. Em um jogo com muitos erros de passe e ataques pouco inspirados, o Fogão ficou apenas no empate em 1 a 1 com o lanterna e já rebaixado time potiguar. O resultado foi mais prejudicial para o time alvinegro, que não têm mais nenhuma possibilidade de se classificar para a Libertadores.

Na próxima rodada do Brasileirão, no domingo, o Fogão encara o Paraná no Engenhão. A equipe potiguar viaja até Recife, onde encara o Náutico, também no domingo. Fogão acende no começo e apaga no fim

Animado com a goleada sobre o Cruzeiro na última rodada, o Fogão começou aceso na partida. O time carioca encurralou o América em seu campo de defesa e o gol saiu logo no começo da partida. Aos 6 minutos, cobrança de falta para os alvinegros: Juninho fingiu que ia na bola e o goleiro Sérvulo ficou na expectativa de um chute forte. Lucio Flavio, então, bateu colocado no ângulo direito: 1 a 0.

Aos 12 minutos, o Glorioso quase ampliou o placar com Dodô. O atacante ficou cara a cara com o goleiro rubro e tocou por cobertura. Robson conseguiu tirar a bola em cima da linha. Depois deste lance, os botafoguenses recuaram e deram muitos espaços para os jogadores do Mecão. E a melhor chance do time potiguar veio aos 28 minutos. Berg chutou forte dentro da área e o goleiro Roger defendeu à queima-roupa. Nos minutos restantes, as equipes se preocuparam mais em fazer faltas do que jogar bola.

Dragão iguala o placar no segundo tempo

No segundo tempo, foi a vez do Dragão entrar elétrico em campo. E como tem sido sempre chamado, o "time que não tem mais nada a perder no Brasileirão" resolveu se arriscar no ataque. Logo aos 6 minutos, Geovane ajeitou a bola e chutou de bem longe em direção ao gol de Roger. A bola entrou no canto esquerdo: 1 a 1. O Fogão resolveu acordar e respondeu aos 11 minutos. Em boa jogada de Adriano Felício, a bola sobrou para Dodô, que carimbou o travessão de Sérvulo.

Aos 19 minutos, outra boa oportunidade para o Alvinegro. Juninho soltou uma bomba e o goleiro potiguar conseguiu defender com a ponta dos dedos no canto direito. Três minutos depois, Berg, do time rubro, cruzou para a área, Reinaldo desviou de cabeça e a bola tirou tinta da trave. A partir daí, o jogo foi tomado por uma sucessão de erros de passe e muitas faltas no meio-de-campo. No fim, o placar em 1 a 1 acabou sendo o mais justo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]