• Carregando...
Branquinho vai estrear pelo Atlético contra o Galo, neste domingo | Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Branquinho vai estrear pelo Atlético contra o Galo, neste domingo| Foto: Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo

No último treino na Arena antes da viagem para Belo Horizonte, o técnico Leandro Niehues confirmou o Atlético com cinco modificações para enfrentar o Galo. A principal novidade é a estreia de Branquinho, que jogará como segundo atacante ao lado de Alex Mineiro. O goleiro Neto, o zagueiro Manoel, o volante Valencia e o meia Paulo Baier são os outros que não estavam no empate com o Guarani.

O arqueiro e o armador estavam suspensos por causa das expulsões na estreia da Série A, contra o Coritnhians, fora de casa. O meio-campo colombiano volta no lugar de Bruno Costa, que pedeu a posição. Com isso, Chico volta à zaga atleticana.

O defensor Manoel, por outro lado, se beneficiou de um efeito suspensivo para estar à disposição. O jogador havia sido punido em quatro partidas - cumpriu duas - por causa das agressões ao zagueiro Danilo, do Palmeiras, em abril, pela Copa do Brasil.

Nos bastidores, o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, contou que o Atlético segue de olho em Washington e Carlinhos Paraíba. Quanto ao primeiro, a diretoria rubro-negra espera uma definição dos dirigentes são-paulinos. Já o segundo foi reintegrado ao grupo do São Paulo, mas segue com a situação indefinida. A expectativa é de novidades na próxima segunda-feira (24).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]