• Carregando...
Após jogos sofríveis, um verdadeiro clássico! Jesus desencanta e Brasil é favorito
| Foto: MAURO PIMENTEL/AFP

Carneiro Neto comenta o triunfo do Brasil sobre a Argentina, 2 a 0, pela semifinal da Copa América!

"Depois de jogos sofríveis, eis que tivemos um verdadeiro clássico, jogo de tradição, com as duas equipes dignificando a tradição dos dois países".

TABELA DA COPA AMÉRICA 2019: Resultados e jogos

Disputas entre nações estão no fim? Clubes europeus são as grandes seleções

Ouça!

"Está chegando ao fim o esplendor das competições entre seleções nacionais. Porque os grandes clubes europeus conseguem formar as verdadeiras seleções, eles pegam os melhores jogadores de cada país e montam times altamente competitivos".

MAIS DE CARNEIRO NETO!

Com o Brasileirão e Série B parados por causa da disputa da Copa América, é tempo de balanço para os três clubes da capital: Athletico, Coritiba e Paraná.

Ouça a avaliação de Carneiro Neto!

Athletico

"O Brasileirão do Athletico foi lamentável, participação pífia, com 37% de aproveitamento. Para quem tem um técnico com a competência do Tiago Nunes, está devendo muito".

Coritiba

"O Coritiba não foi bem. Investiu, tentou, não se pode tirar esse mérito da diretoria, apesar de inexperiente, mostrou vontade. Porém, na comissão técnica, o Pastana não tem sido feliz".

Paraná

"O Paraná terminou bem a sua primeira participação na Série B do Brasileirão depois de ter tido uma experiência rápida, tênue, na Série A. A queda foi muito dolorosa. Está tentando juntar os cacos".

MERCADO DA BOLA NACIONAL: Siga as movimentações!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]