• Carregando...
Franciele marca atleta russa na partida desta segunda; Brasil perdeu a segunda partida consecutiva em Londres | Timothy Clary/ Reuters
Franciele marca atleta russa na partida desta segunda; Brasil perdeu a segunda partida consecutiva em Londres| Foto: Timothy Clary/ Reuters

O Brasil perdeu a segunda partida seguida no basquete feminino. Após a derrota para a França na estreia, as comandadas do técnico Luiz Cláudio Tarallo foram derrotadas pela Rússia, no início da tarde desta segunda-feira (30) por 69 a 59.

Em todos os quartos da partida, as russas foram superiores. O Brasil equilibrou o jogo no primeiro e no terceiro quarto, quando foi batido por apenas um ponto (19 a 18 e 18 a 17), mas deu espaço para a equipe do Leste Europeu nos restantes (12 a 8 e 20 a 16). A cestinha do jogo foi a brasileira Érika, com 15 pontos. Do lado russo, Evgeniya Belyakova fez 14 pontos.

Com o resultado, o Brasil foi a dois pontos no Grupo B, enquanto a Rússia soma quatro. Cada vitória vale dois pontos e cada derrota vale um. Na primeira fase, 12 seleções são divididas em dois grupos. As quatro primeiras passam à fase seguinte, o que ainda não complica a chance das brasileiras, mas, em caso de classificação às quartas, significa o enfrentamento com um adversário mais forte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]