• Carregando...

O Brasil confirmou seu favoritismo contra a fraca seleção de Ilhas Salomão e venceu por 11 a 2, na sua estréia na Copa do Mundo de Futebol de Areia, na Praia de Copacabana. O resultado deixa o atual campeão como líder do Grupo A, com três pontos, já que, na abertura da competição, o México bateu a Rússia na disputa por pênaltis, somando dois pontos.

O primeiro gol na competição da equipe comandada por Alexandre Soares foi de Buru, antes dos dois minutos. Ainda no primeiro tempo, o veterano e capitão Júnior Negão ampliou a vantagem.

No segundo tempo, os brasileiros marcaram com Daniel, Bruno (em uma bonita bicicleta) e Sidney, duas vezes, uma delas em um frango do goleiro Hale. E as Ilhas Salomão fizeram o seu primeiro gol em uma falta cobrada por Mela.

E no terceiro tempo o adversário ainda marcou um segundo gol, numa bicicleta de James Naka, que depois seria expulso na partida. Mas o Brasil deslanchou e aumentou a goleada, com Daniel, Bruno, Buru (de pênalti), Duda e Júnior Negão.

No domingo, às 11h, o Brasil enfrenta o México na segunda rodada do Grupo A. Ilhas Salomão e Rússia se enfrentam em seguida, às 12h30m.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]