• Carregando...
Thaisinha comemora o gol da vitória sobre a Colômbia no primeio jogo do quadrangular final | Josué Teixeira / Gazeta do Povo
Thaisinha comemora o gol da vitória sobre a Colômbia no primeio jogo do quadrangular final| Foto: Josué Teixeira / Gazeta do Povo

A seleção brasileira conseguiu uma vitória magra na estreia do quadrangular final da Copa Sul-Americana sub-20 de futebol feminino . Jogando no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, a equipe passou pela Colômbia, campeã do Grupo B, por 1 a 0 nesta quarta-feira (1.º). Thaisinha marcou aos 30/1.º, o gol.

Na primeira partida da rodada dupla, a Argentina precisou correr atrás do Paraguai duas vezes, empatando o duelo por 2 a 2. Ana Fleitas colocou as paraguaias em vantagem logo aos 20/1.º, encobrindo a goleira Laurina. Oviedo empatou 12 minutos depois. Após o intervalo, Larrea recolocou as tricolores à frente no placar. Iribarne deu o troco aos 28/2.º, tocando por cima da arqueira rival e sacramentando a igualdade.

Nesta quinta-feira (2), na Vila Capanema, em Curitiba, jogam Argentina x Colômbia, às 18 h, e Brasil x Paraguai, às 20h10.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]