• Carregando...
 | Reuters / Stringer
| Foto: Reuters / Stringer

A seleção brasileira de vôlei masculino contou com grande desempenho de seu bloqueio para superar a Espanha, pelo Grupo B do Mundial da Itália. Em partida disputada em Verona neste domingo (26), a equipe confirmou o favoritismo e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 30/28, 21/25, 25/20 e 25/19.

Com o resultado, o Brasil se manteve em primeiro da chave e se garantiu na segunda fase. A seleção cubana está em segundo, após derrotar a Tunísia por 3 a 0. As duas equipes, que somam duas vitórias, decidem a liderança do grupo nesta segunda-feira, a partir das 16 horas (horário de Brasília).

A partida disputada neste domingo foi acirrada, mas a eficiência brasileira no bloqueio determinou o resultado. Foram ao todo 18 pontos no fundamento, nove apenas de Rodrigão, contra apenas seis da Espanha. Dante também teve grande atuação e terminou como principal pontuador do jogo, com 17.

Depois de um primeiro set muito disputado, que durou 31 minutos, a Espanha voltou melhor, empatou o jogo e abriu vantagem de 8/6 no terceiro set. A partir daí, o Brasil teve atuação impecável. Neutralizando o ataque adversário, buscou a reação na sequência e fechou o confronto sem maiores problemas.

O Brasil começou a partida deste domingo com Bruno, Leandro Vissotto, Lucas, Rodrigão, Murilo e Dante, além do líbero Mario Júnior. Também entraram durante o confronto Théo, João Paulo Bravo e Sidão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]