• Carregando...

Com os resultados da noite desta segunda-feira em Bento Gonçalves (RS), a seleção brasileira conheceu o seu primeiro adversário no quadrangular final do Campeonato Sul-Americano sub-15. Na próxima quarta-feira, os brasileiros enfrentarão seus maiores rivais, os argentinos. As outras equipes classificadas são Uruguai e Chile, que também se enfrentam nesta quarta, completando a primeira rodada.

Nesta segunda-feira, a Argentina empatou em 2 a 2 com a já eliminada seleção da Colômbia. Com o resultado, a Argentina terminou em segundo lugar no Grupo 2, com seis pontos. Em primeiro ficou o Chile, que derrotou a Bolívia por 1 a 0, e terminou a primeira fase com oito pontos.

Treino leve nesta segunda

Antes de saberem quem enfrentariam na quarta-feira, os jogadores da seleção brasileira fizeram exercícios físicos em dois grupos, no hotel em que estão hospedados em Salvador do Sul. Os jogadores que atuaram na vitória sobre o Uruguai, no domingo, fizeram trabalho na piscina, com o fisioterapeuta Renato Valença, e os que não jogaram ou entraram no decorrer do jogo fizeram musculação na academia do hotel com o preparador Carlo Flávio.

No treino desta terça-feira, o técnico Jorge Silveira decidirá a equipe que enfrentará a Argentina na quarta-feira, em Bento Gonçalves.

Tabela do quadrangular final

7/11/2007 - quarta-feira

Brasil x Argentina - Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves) Chile x Uruguai - Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves)9/11/2007 - sexta-feira Brasil x Uruguai - Complexo Esportivo da PUCRS – Porto Alegre Chile x Argentina - Complexo Esportivo da PUCRS – Porto Alegre11/11/2007 - domingo Brasil x Chile - Complexo Esportivo da PUCRS – Porto Alegre Argentina x Uruguai - Complexo Esportivo da PUCRS – Porto Alegre

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]