• Carregando...
Após goleadas na primeira fase, brasileiros encontraram dificuldade diante da marcação paraguaia | Ivan Amorin / Gazeta Maringá
Após goleadas na primeira fase, brasileiros encontraram dificuldade diante da marcação paraguaia| Foto: Ivan Amorin / Gazeta Maringá

Resultados das semifinais do Grand Prix de Futsal

- Brasil 3 x 0 Paraguai

- Rússia 4 x 2 Irã

Jogos de domingo (27)

7 horas - Disputa de terceiro lugar - Paraguai x Irã

10 horas - Final - Brasil x Rússia

O Brasil está garantido em mais uma final do Grand Prix de Futsal, que está sendo disputado em Maringá. A classificação veio na manhã deste sábado (26), após a vitória por 3 a 0 sobre o Paraguai no Ginásio Chico Neto.

Após aplicar grandes goleadas durante a primeira fase, os brasileiros encontraram muita dificuldade diante da marcação paraguaia. As maiores chances de gol pararam nas defesas do goleiro Lilo, que só foi vencido no segundo tempo. Os gols foram marcados por Rodrigo e Fernandinho, que balançou a rede duas vezes, alcançando a artilharia do torneio - ao lado do russo Milovanov - com seis gols.

Com a vitória , o Brasil chega a final do Grand Prix pela oitava vez consecutiva. Em apenas uma edição, disputada em Anápolis (GO) no ano de 2010, os brasileiros ficaram sem o título, conquistado pelos espanhóis.

A disputa pelo heptacampeonato será contra a Rússia, que venceu o Irã na tarde deste sábado (26) por 4 a 2, com gols de Shayakhmetov, Fakhrutdinov, do brasileiro naturalizado russo Gustavo e do artilheiro Milovanov. Os iranianos descontaram com Tayebi e Bahadori.

A partida acontece neste domingo (27), a partir das 10 horas, no Ginásio Chico Neto, com transmissão ao vivo da RPC TV /Rede Globo. Antes disso, às 7 horas, acontece a disputa de terceiro lugar entre Paraguai e Irã. Os ingressos para os jogos do último dia do torneio estão esgotados.

Argentina garante o quinto lugar

Na noite de sexta-feira (25), a Argentina venceu a disputa de quinto lugar ao superar a Guatemala por 2 a 1. Já na disputa de sétimo lugar, a Sérvia sofreu para superar o Japão, vencendo por 7 a 4.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]