• Carregando...

As brasileiras estrearam muito bem no Mundial da Alemanha. De volta à seleção, Daiane dos Santos foi a mais aplaudida em Stuttgart e fez a melhor apresentação das brasileiras no solo, recebendo a nota 14.350. Segura depois do trauma no Pan do Rio, a medalhista de ouro no solo do último Mundial, fez uma série difícil, mas não executou o "dos Santos", elemento mais complicado da sua série.

Jade Barbosa trouxe muitos pontos para a seleção, com performances boas em todos os aparelhos. Ela recebeu as notas 15.450 no cavalo, 15.250 nas barras paralelas e 15.600 na trave. Infelizmente, Jade sofreu uma queda durante sua série de solo, que conquistou o público com trilha sonora da capoeira, a mesma apresentada no Pan do Rio. Por esta apresentação, a ginasta levou a nota 13.725.

No geral, o Brasil teve um bom desempenho na estréia, mas não conseguiu passar sem erros neste domingo. Ana Claudia Silva caiu durante a apresentação nas barras paralelas e Daniele Hypolito também sofreu uma queda na trave. No final do primeiro dia da seleção no Mundial, a equipe alcançou os 232.250 pontos e está na frente da Ucrânia e da Alemanha no ranking da competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]