• Carregando...

A seleção brasileira chega neste domingo em Viña del Mar, no Chile, onde disputará o Campeonato Sul-Americano de Vôlei. O técnico Bernardinho selecionou os 12 jogadores que participarão da competição e, junto com eles, embarcou em busca de mais um título.

Marcelinho e Bruninho (levantadores), Anderson e André Nascimento (opostos), Giba, Dante e Murilo (ponta), Samuel (ponta/oposto), Rodrigão, Gustavo e André Heller (meios-de-rede) e o líbero Serginho são os jogadores que lutarão pelo 26º título do Sul-Americano, em 27 edições realizadas. O time é o mesmo que ganhou o ouro nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007.

Já no Chile...

Muitas seleções já estão em Viña del Mar. E todas estão hospedadas no mesmo hotel, um dos mais grandiosos do local. O que fazer no dia de folga? Enquanto a seleção brasileira ainda sobrevoa a América do Sul, os uruguaios souberam muito bem o querem fazer neste domingo de frio: turismo. Vestidos com as roupas da delegação, eles passearam e tiraram muitas fotos. A praça principal da cidade foi o ponto onde os jogadores mais fizeram poses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]