• Carregando...

A torcida que na véspera se frustrou pela ausência de Falcão na goleada sobre Moçambique foi premiada nesta terça-feira. Com uma bela atuação do ala, o Brasil venceu a República Tcheca por 7 a 0, no Goiânia Arena, e avançou às quartas de final do Grand Prix de Futsal. Na próxima etapa, a equipe enfrenta a seleção de Guatemala, quinta-feira, em Anápolis-GO.

O ala Falcão foi o principal nome da partida contra os tchecos. O jogador começou o jogo no banco, mas entrou muito bem, distribuindo dribles e colocando em prática diversas jogadas de habilidade. Além de marcar dois gols, um deles de letra, Falcão deu passe para outros dois.

"Fiquei muito satisfeito com a minha atuação. Claro que ainda podemos melhorar, mas gostei muito. As jogadas saíram naturalmente", disse o ala.

"Foi tudo bem programado. Talvez se eu tivesse jogado contra Moçambique não teria rendido tanto quando rendi hoje", avaliou o jogador.

Além de Falcão, Valdin marcou duas vezes. Completaram o placar Gabriel, Carlinhos e Neto, com um gol cada.

Nesta quarta-feira, os jogadores da seleção brasileira ganharão o primeiro descanso desde o início da competição. No hotel onde a delegação está hospedada, em Goiânia, o técnico Marcos Sorato começará a projetar o jogo de quinta-feira, contra os guatemaltecos.

"O trabalho da seleção da Guatemada está crescendo muito nos últimos anos. Atuam como a escola espanhola, com muita força na marcação em zona e por isso precisamos estar muito atentos", analisou Sorato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]