• Carregando...

O Brasil não teve trabalho para estrear com vitória no Mundial Masculino de vôlei, que está sendo disputado na Itália. On­­tem, o time comanda­do por Ber­­nardinho deu o primeiro passo rumo ao tricampeonato ao bater a frágil Tu­­nísia por

3 sets a 0 – com parciais de 25/12, 25/21 e 25/14 –, em Ve­­rona, pelo Grupo B da competição, que ainda tem Cuba e Es­­panha. O destaque brasileiro na partida foi Muri­­lo, com nove acertos. O maior pontuador, no entanto, foi o tunisiano Kaabi, com 13.

A equipe volta à quadra ho­­je, a partir das 16 horas (de Bra­­sília), para enfrentar a Es­­pa­­nha. Amanhã, encerra a pri­­meira fase contra Cuba.

Ape­­sar da vitória, o dia não foi de muita festa para Ber­­nar­dinho. O técnico ganhou uma grande dor de cabeça para re­­solver no Mundial. O levantador Marlon foi afastado dos jogos da primeira fase e é dúvida para a sequência do cam­­peo­nato em virtude de suspeita de Doença de Crohn – in­­flamação crônica intestinal que causa diarreia, dores ab­­dominais, febre, perda de pe­­so, mal-estar e cansaço.

O jogador fará uma colonoscopia amanhã para apurar o diagnóstico. Com isso, o Bra­­sil terá apenas Bruninho como le­­vantador na primeira fase.

Ao vivo:Brasil x Espanha, às 16 horas, no SporTV

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]