• Carregando...
Photo by Raul ARBOLEDA / AFP
Photo by Raul ARBOLEDA / AFP| Foto: AFP

Em jogo com três gols anulados, sendo dois pelo uso do VAR, o Brasil decepcionou e ficou no empate sem gols com a Venezuela na noite desta terça-feira (18), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela segunda rodada da Copa América.

A equipe de Tite pressionou boa parte do jogo e chegou a balançar a rede três vezes, com Firmino, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho. No primeiro lance foi dada uma falta do atacante na disputa da bola. No gol de Gabriel Jesus, o VAR foi acionado e apontou a posição irregular de Firmino, que havia dado a assistência para o gol. O terceiro foi anulado novamente pelo VAR e por novo impedimento de Firmino.

No final, a torcida na Arena Fonte Nova chegou a gritar "olé" nos toques da Venezuela. Com o apito final, vaiais ecoaram no estádio. "Ao meu modo de ver não são justas as vaias. Até porque a Venezuela pouco criou. A equipe no todo se comportou bem. Mas parece que quando você não faz gol, está tudo errado", afirmou o zagueiro Thiago Silva.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Copa América

A decisão da classificação para as quartas de final fica para a terceira e última rodada da fase de grupos, quando o time de Tite jogará contra o Peru, no próximo sábado (22), às 16h.

O Brasil é o primeiro do grupo A, com quatro pontos, empatado com os peruanos, mas à frente no critério de desempate de saldo de gols (3 a 2). Por isso, a seleção brasileira precisará apenas de um empate no jogo que acontecerá na Arena Corinthians para garantir a classificação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]