• Carregando...
Felipe Massa na chegada ao circuito de Spa-Francorchamps | Sebastien Pirlet / Reuters
Felipe Massa na chegada ao circuito de Spa-Francorchamps| Foto: Sebastien Pirlet / Reuters

De baterias recarregadas. Foi assim que os dois pilotos brasileiros na F1 chegaram em Spa-Francorchamps, onde no domingo disputam o GP da Bélgica, 12.ª etapa do Mundial deste ano. Foram quase quatro semanas desde o GP da Hungria, tempo para Bruno Senna e Felipe Massa aproveitarem para descansar e treinar a parte física.

"Do ponto de vista mental, essas férias foram ótimas para mim", disse Senna. "Desde o ano passado não parei de pensar em automobilismo porque quando a temporada acabou eu ainda não tinha contrato e fiquei o tempo todo negociando. Aí acertei com a Williams e no começo do ano já fui para a fábrica, então realmente ainda não tinha descansado", afirmou. "Foi ótimo para desestressar".

Massa também usou o tempo para matar as saudades de casa. "Achei melhor não viajar porque a gente já passa o tempo todo longe, então a melhor escolha foi ficar no Brasil com a família e os amigos e recarregar a bateria para esta segunda metade do campeonato", contou o ferrarista. "Tentei usar o tempo para relaxar, mas também aproveitei para me preparar para o resto do campeonato e para tentar entender como melhorar meu desempenho neste semestre", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]