• Carregando...

Rio, 19h40Fluminense x Zamora

Líder isolado do Grupo 4, o Flu­­minense recebe hoje o Zamora (VEN), no Engenhão, em busca de sua terceira vitória seguida na Libertadores. Nas duas primeiras rodadas, o time derrotou o Ar­­senal e o Boca Juniors. A ideia do técnico Abel Braga agora é vencer também os dois próximos confrontos, ambos diante dos venezuelanos, para garantir a classificação antecipada à próxima fase. "A vitória sobre o Boca nos distanciou dos argentinos na Libertadores e deixou a partida de quarta-feira [hoje] muito mais importante", disse o treinador.

Ele não poderá contar com o meia-atacante Thiago Neves e com o volante Edinho, que se recuperam de lesões. Valencia segue no meio de campo. Já o trio ofensivo será formado por Rafael Sobis, Wellington Nem e Fred. "Vai ser um jogo difícil. Tem de ter tranquilidade", afirmou Nem.

Assunção, 22 hLibertad-PAR x Vasco

Com campanha irregular na Libertadores, o Vasco não po­­de­­­­rá contar com o meia Ju­­ni­­nho, poupado pelo desgaste na temporada, contra o Li­­bertad hoje, às 22 h, em As­­sun­­ção, pela terceira rodada do Grupo 5. Será a primeira partida do time carioca como visitante na competição. Com a au­­sência do ídolo, outro veterano, o meia Felipe, será responsável pela armação no lado esquerdo do ataque e jogará ao lado de Diego Souza. No ataque, Eder Luis continua na reserva de William Barbio, que formará dupla com Alecsan­­dro. Em dois jogos em casa, o Al­­vinegro somou três pontos, perdendo para o Nacional-URU por 2 a 1 e ganhando do Alianza Lima (PER) por 3 a 2. O volante Rô­­mulo, recuperado de contusão, foi relacionado pela primeira vez em 2012 e deve ficar na reserva.

Cidade do México, 22 hCruz Azul x Corinthians

O pior momento do Corin­­thians sob a direção de Tite ocorreu há mais de um ano, na eliminação na Libertadores pelo Tolima, da Colômbia. A ameaça de agressão, com carros apedrejados e jogadores ofendidos no retorno para casa, não saem da cabeça do treinador. Ciente de que a paz atual pode acabar em caso de uma derrota para o Cruz Azul, hoje, às 22 horas, empatar fora de casa é um grande resultado. "Sabemos das dificuldades que iremos encontrar com a altitude [2,4 mil metros acima do nível do mar]", disse Tite. O Timão é o segundo colocado com quatro pontos, dois atrás do rival mexicano.

Edenílson permanece na lateral direita com a lesão muscular de Alessandro. Alex e Danilo ficam na armação e Jorge Henrique auxilia Lied­­son na frente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]