• Carregando...

Onze duplas brasileiras se preparam para estrear no último Grand Slam da temporada, na cidade de Klagenfurt, na Áustria. Depois do terceiro lugar de Juliana e Larissa e da quarta posição de Ricardo e Emanuel na Suíça, o Brasil tenta melhorar seu desempenho e chegar ao lugar mais alto do pódio no torneio, que será disputado entre terça-feira e domingo.

As primeiras duplas a entrar em quadra no feminino serão Maria Clara e Carolina e Ághata em Shaylyn. As meninas se enfrentam no country-cota (torneio preliminar entre duplas de um mesmo país) da competição. A parceira vencedora disputa, na quarta-feira, o qualifyng, na busca por uma vaga no torneio principal, que começa no dia seguinte e já conta com Juliana e Larissa, Ana Paula e Leila, Adriana Behar e Shelda e Renata e Talita.

No masculino, o country-cota será disputado por Pedro Solberg e Harley e Bruno e Benjamin. Assim como no feminino, a dupla vencedora ganha uma vaga no qualifying para brigar por um lugar no torneio principal, onde estão garantidos Ricardo e Emanuel, Márcio e Fábio Luiz e Franco e Pedro Cunha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]