• Carregando...

O Universo/BRB/Financeira Brasília fez mais uma vítima neste domingo. Diante de um Paulistano/Amil repleto de desfalques, a equipe da capital federal não teve grandes dificuldades e venceu por 109 a 80, pela segunda rodada do returno do Novo Basquete Brasil (NBB).

Líder da competição, o Brasília dominou praticamente toda a partida. Assim, chegou a sua 14.ª vitória. Sem contar com Dedé, Fernando Penna e Edu, lesionados, além dos pivôs Baby e André Bambu, afastados por indisciplina, o Paulistano pouco pôde fazer.

O ala Arthur marcou 32 pontos e foi o grande nome da partida. "Foi uma manhã maravilhosa. O time jogou muito bem e tive uma atuação muito boa. O importante é que chegamos a vitória e mantivemos a liderança no NBB", afirmou Arthur.

Também com tranquilidade, o Flamengo derrotou o Guaraná Antártica/Vitória/Saldanha por 90 a 65. Foi a 11.ª vitória do time carioca, que assumiu a segunda colocação.

"Esperávamos um jogo difícil, já que o adversário está visando a recuperação no campeonato. O grupo de jogadores do Flamengo está fazendo a diferença e conseguimos mais uma vitória importante", afirmou o ala/pivô Jefferson.

Ainda neste domingo, o Pitágoras/Minas passou em casa pelo Pinheiros/SKY por 92 a 87, o Vila Velha/Cetaf/Garoto/UVV derrotou o São José/Unimed/Vinac por 73 a 61 e o Assis Basket venceu o Palmeiras/Lupo/Araraquara por 72 a 68.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]