• Carregando...

O Brasiliense iniciou a preparação para a partida diante do Coritiba, na próxima sexta-feira, às 20h30min, no Estádio Couto Pereira, em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. O técnico Roberto Fernandes comandará um coletivo nesta quarta-feira, e na manhã de quinta-feira a delegação do Jacaré segue para a capital parananense.

O treinador não sabe se poderá contar com o volante Carlos Alberto. O jogador foi expulso no jogo contra o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil. A diretoria do Brasiliense fez uma solicitação à CBF, tentando transformar a punição de dois jogos do atleta em pagamento de dez cestas básicas. No entanto, a entidade máxima se pronuncia sobre o caso somente na próxima quinta-feira. Apesar disso, o volante viaja com a delegação para Curitiba.

Roberto Fernandes considera que, caso o jogador não atue, o clube perderá um pouco de entrosamento.

- Carlos Alberto é um dos jogadores que mais atuou na série B. Se ele não jogar, o time perde um pouco do conjunto. Estou treinando a equipe, considerando que ele não possa atuar. Se for liberado, será um grande reforço - diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]