• Carregando...

Os brasileiros Júlio Baptista, Robinho e Marcelo irão se integrar, nesta terça-feira, à concentração do Real Madrid, na cidade de Hannover, na Alemanha, onde a equipe merengue realiza sua pré-temporada. Além dos brasileiros, o argentino Fernando Gago é outro jogador que se juntará ao elenco no mesmo dia.

Os quatro chegarão em Hannover no fim da manhã, após escala em Frankfurt. Os jogadores realizarão seu primeiro treino pela tarde, e acompanharão o amistoso que o Real Madrid realizará contra o Hannover 96.

O retorno de Júlo Baptista ao Real não significa, no entanto, que o jogador seguirá no time. Após um ano no Arsenal, o atleta tem futuro incerto na equipe espanhola. O clube recebeu várias ofertas pelo atacante e ainda não decidiu se venderá o brasileiro.

Júlio Baptista e Robinho foram campeões e destaques da seleção do Brasil na Copa América da Venezuela, competição também disputada pelo argentino Gago. Marcelo, por sua vez, vestiu a camisa da equipe brasileira no Mundial sub-20, no Canadá, torneio no qual a seleção canarinho foi eliminada nas oitavas-de-finais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]