Galvão Bueno grava primeiro projeto comercial após ter salário reduzido
Galvão Bueno grava primeiro projeto comercial após ter salário reduzido| Foto: Divulgação/Rede Globo

A Globo lançou o “Na Estrada com Galvão”,  primeiro projeto comercial estrelado pelo narrador Galvão Bueno, em parceria com a Volswagen e a agência AlmapBBDO, para lançamento do carro Jetta GLI no Brasil.

Os primeiros conteúdos já foram exibidos nos programas Auto Esporte e Esporte Espetacular, assim como no Bem, Amigos!, apresentado pelo próprio Galvão. Divulgando o novo carro da Volkswagen, o programa tem o objetivo de conversar com fãs de automobilismo sobre o novo modelo.

A primeira temporada terá participações dos pilotos Bia Figueiredo, Tarso Marques, Luiz Razia e César Urnhani, além de entrevistados como Isaquias Queiroz, Hortência, Gabriel Medina e Taffarel, sempre tendo como foco a divulgação do Jetta GLI.

Em maio deste ano, a Globo autorizou Galvão Bueno a usar sua imagem em comerciais e propagandas, prática antes tratada com severas restrições pela emissora. A mudança foi uma contrapartida após Galvão aceitar uma redução de salário em troca da oportunidade de faturar com merchandising.