Galvão Bueno sentiu um mal-estar nesta quinta-feira (21), em Lima, e teve de ser internado para a realização de um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Sem o narrador, Luis Roberto fará a transmissão de Flamengo e River Plate, no sábado (23), às 17 horas, pela final da Libertadores da América.

Horas depois, os médicos que atenderam Galvão informaram que o narrador se mostrou consciente e bem disposto após a cirurgia, sendo que não foi necessária a colocação de stents. Ele ficará em observação de 24 a 48 horas.

Veja a nota da emissora:

"Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto".