• Carregando...

O pugilista norte-americano Shannon Briggs foi internado no Hospital Universitário Eppendorf, em Hamburgo, na Alemanha, após ter perdido a luta para o ucraniano Vitali Klitschko na noite de sábado (16). Segundo o boletim médico, ele sofreu fraturas em ossos da face e uma concussão cerebral, além de uma lesão muscular no braço direito.

Shannon Briggs aguentou os 12 assaltos do combate realizado no sábado, sem ser nocauteado, apesar dos duros golpes que levou seguidamente. Mas, em decisão unânime dos juízes, acabou perdendo por pontos para Vitali Klitschko, que, assim, conseguiu manter o título mundial dos pesos pesados, versão Conselho Mundial de Boxe (CMB).

Com 38 anos, Shannon Briggs já tinha desperdiçado outra oportunidade de ser campeão mundial, ao perder para o britânico Lennox Lewis em 1997. Agora, ele tem um currículo de seis derrotas em 58 combates. Enquanto isso, Vitali Klitschko, que está com 39 anos, venceu a sua sétima defesa de título e passou a somar 41 vitórias em 43 lutas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]