• Carregando...

Um segundo tempo de muita determinação levou o Coritiba a vencer o Atlético-MG por 2 a 1, dentro do Couto Pereira. Os jogadores do Verdão reconheceram o bom futebol apresentado na etapa final de partida não foi, nem de perto, mostrado nos primeiros 45 minutos. Assim, coube ao técnico Dorival Júnior dar uma verdadeira bronca na equipe para que esta modificação de comportamento acontecer.

"No intervalo, o (Dorival) Júnior deu uma ‘chacoalhada’ no time. Ele nos disse que poderíamos produzir mais, nós voltamos melhor e fizemos o resultado em casa. Foi uma partida difícil, eles marcaram forte, mas conseguimos somar os três pontos", disse o meia Bilú após o jogo.

Outros jogadores também reconheceram que a superação, em um gramado encharcado, foi fundamental. "Na garra nós nos sobressaímos. Às vezes o primeiro tempo serve para conhecermos o adversário, trabalhar a bola. Em um campo ruim, a bola vinha parando muito, nós errávamos muitos passes, mas conseguimos nos superar para ganhar", opinou meia Carlinhos Paraíba.

"Tivemos personalidade e vontade para ganhar o jogo de hoje. Aquele Coritiba que perdeu para o Flamengo não era o Coritiba. No lance em que fiz o gol, eu estava focado na bola e não sei se estava impedido como falaram, mas o importante foi ter sido agraciado com a chance e com o gol", concluiu o zagueiro Maurício, autor do gol da vitória coxa-branca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]